segunda-feira, 16 de maio de 2011

ACF «Sinos da Sé» ganha galardão "A NOSSA TERRA"


Na XIV Edição, a Associação Cultural e Festiva «Os Sinos da Sé» ganhou o troféu, na categoria "Associação Cultural e Recreativa". O júri foi constituído por 124 elementos e elegeu a nossa associação pelo reconhecimento público em prol da valorização e divulgação do associativismo no concelho de Braga.

Agradecemos esta homenagem pública e procuraremos, no futuro, consagrá-la como etapa de desenvolvimento dos nossos objectivos. A nossa singularidade associativa tem determinado um ritmo de trabalho e de empenhamento que nos granjeia reconhecimento e solidariedade, a que somos sensíveis.

Não poderemos deixar de referir quem nos entregou o galardão, o Dr. José Pinto, responsável da Rusga de S. Vicente, associação cuja presença e companhia muito valorizamos e respeitamos.

2 comentários:

  1. até que enfim!!!
    nao sei como não foi antes...a obra está à vista...a cinco euros cada CD! Parabens!

    ResponderEliminar
  2. Não foi antes, mas podia ter sido, como podia ser mais tarde, posto que não tinhamos pressa nem a fazemos modo de andar por aí. O trabalho feito terá influenciado quem decidiu, mas o que mais nos estimula é o trabalho que falta fazer e que ainda queremos fazer. Se tomarmos o preço dos discos como «sintoma», então terá sido agora a boa ocasião para justificar o prémio!

    ResponderEliminar

A publicação dos comentários está sujeita a aprovação pelos administradores do blogue.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.