domingo, 18 de fevereiro de 2024

Assembleia geral de 15 de fevereiro de 2024 (relatório de actividades - Parte I)

A propósito da nossa Assembleia Geral realizada no passado dia 15 de fevereiro vamos publicar o relatório das atividades desenvolvidas durante o ano 2023. Esta PARTE I começa assim:

Nós somos uma geração que testemunhou transformações extraordinárias, migrando do telefone com operadora para as videochamadas, dos slides para o YouTube, dos discos de vinil para a música online, das cartas manuscritas para o e-mail e WhatsApp, da rádio e TV a preto e branco para a alta definição , do vídeo clube para a Netflix, e dos primeiros computadores de cartões perfurados e disquetes para os gigabytes e megabytes presentes nos smartphones e iPads.
Ao longo deste percurso, conseguimos tratar várias doenças, incluindo a COVID-19. Além disso, nos transportes temos agora opções mais ecológicas, como os veículos híbridos ou totalmente elétricos. Em todos estes aspetos, podemo-nos considerar uma geração privilegiada.
Este ano decidimos utilizar mais uma inovação tecnológica, a inteligência artificial e propor ao ChatGPT que fizesse a introdução para o nosso relatório de atividades, ele assim o fez:

“A Associação Cultural e Festiva “Os Sinos da Sé “emerge como uma vibrante guardiã das tradições, mergulhando nas raízes culturais que moldam a nossa identidade orientada por um comprometimento incansável.
Neste relatório, retratamos de maneira abrangente as atividades realizadas pela nossa Associação durante o ano de 2023.
Dedicados à preservação e promoção das atividades artísticas, desde cantares e dançares, passando por exposições, entrevistas na comunicação social e com o resplandecer dos trajes tradicionais, procuramos enriquecer a comunidade com manifestações culturais significativas.
Este relatório reflete o pulsar intenso das atividades desta associação, onde a preservação e celebração das expressões culturais assume o papel central”.
Todas as reações:









Sem comentários:

Enviar um comentário

A publicação dos comentários está sujeita a aprovação pelos administradores do blogue.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.